ALL2BC entra para a Organização das Nações Unidas de Blockchain

A British Blockchain Association deu as boas-vindas a 55 representantes das principais associações internacionais de Blockchain para uma reunião inaugural para a criação de um grupo de consultoria na área de Blockchain e DLT mais influente do mundo - The Blockchain Associations Forum (BAF).

                                                             

É com enorme orgulho que anunciamos a entrada da Aliança Portuguesa de Blockchain na Organização das Nações Unidas de Blockchain. Este lançamento já foi denominado de Nações Unidas de Blockchain e é o resultado direto de um desejo de longa data dos principais órgãos representativos.                                                  

Consiste numa plataforma neutra e descentralizada com foco na mudança, a visão da BAF é alcançar a cooperação internacional e enfrentar os desafios globais em torno da educação na área da Blockchain, o planejamento da força de trabalho, a formulação de políticas e regulamentação governamental. Também tem o objetivo de impulsionar uma cultura de aprendizagem por meio do compartilhamento de recursos intelectuais de acordo com evidências emergentes e requisitos locais e regionais também foi citada como uma das principais prioridades do Fórum.

 

 

                                                         

O Dr. Naseem Naqvi, Presidente da BBA e recém-nomeado Presidente da BAF, explicou:
Este será o fórum de Blockchain com maior impacto em termos de diversidade, inclusão e colaboração, onde apenas temos um objetivo em comum: ser a voz da Blockchain, um ponto de referência de contato para os países envolvidos e um pioneiro para as gerações futuras.

Estamos numa posição única e privilegiada para orientar nossas comunidades e nossos países durante este período vital de adoção inicial do blockchain. Os membros fundadores estão totalmente comprometidos em debater as tendências emergentes, compartilhar as melhores práticas e aprender com outros países. O Fórum irá debater e explorar as melhores soluções para os desafios impostos pela indústria.