Antigo Primeiro-Ministro da Estónia torna-se conselheiro de Blockchain

Taavi Roivas, antigo Primeiro-Ministro da Estónia, tornou-se consultor de uma startup de Blockchain que encoraja as pessoas a fazer mais exercício. Roivas liderou o governo do seu país entre 2014 e 2016.

Roivas, que atua, ainda, como membro do parlamento da Estónia, juntou-se à startup de criptomoedas Lympo como presidente de seu conselho de supervisão. A Lympo tem como objetivo incentivar o exercício e estilos de vida ativos através do seu token LYM, explicou a empresa através de um comunicado de imprensa.

O antigo Primeiro-Ministro confirmou a decisão através do Twitter e afirmou que estava " entusiasmado para ajudar uma das startups mais promissoras do Báltico a crescer e a perseguir a missão de motivar as pessoas a se exercitarem mais e melhor".

A Lympo diz que rastreia e agrega informações médicas e de saúde dos seus utilizadores, emitindo tokens para recompensar os indivíduos que realizam várias atividades físicas. Essas atividades podem ser anunciadas ou potencialmente patrocinadas por empresas que trabalham com a Lympo, de acordo com a própria empresa.