Aliança Portuguesa de Blockchain participa na "Legalize Blockchain"

Rui Serapicos, Presidente da Direção Aliança Portuguesa de Blockchain, vai participar na conferência Legalize Blockchain enquanto orador. Os membros da Aliança têm acesso a um desconto na compra de bilhetes para a Conferência.

Blockchain é possivelmente a maior mudança mundial após o surgimento da Internet, tendo em conta que veio revolucionar a forma como realizamos transações entre pessoas e entidades de um modo seguro, global e descentralizado.

Esta tecnologia irá causar uma grande transformação no mundo jurídico e na sociedade como conhecemos. Smart Contracts, autenticação de pessoas e documentos, para além de modelos de negócio nunca antes possíveis, começam a ascender numa nova onda de serviços conectados.

A Legalize Blockchain, que se vai realizar nos dias 24 e 25 de julho, na cidade do Porto, é um evento único que vai discutir todas as questões legais e como elas podem mudar com o uso desta tecnologia. O público-alvo desta conferência são os advogados, profissionais de Direito, executivos de empresas, empreendedores e também entusiastas.

Rui Serapicos, Presidente da Aliança Portuguesa de Blockchain, será um dos oradores desta conferência, com uma participação inserida no painel intitulado “LegalTechs and Blockchain”, que terá lugar no dia 24 de julho, a partir das 17 horas.

Os membros da Aliança têm acesso a 10% de desconto na compra do bilhete para a conferência. Para ter acesso a este desconto, envie um email para comunicacao@all2bc.com.

Mais informações sobre a conferência no site da Legalize Blockchain.