Aliança de Blockchain participa no III Seminário de Cibersegurança

A Aliança Portuguesa de Blockchain vai participar no III Seminário de Cibersegurança e Cibercrime promovido pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC).

No próximo dia 3 de maio vai-se realizar o III Seminário de Cibersegurança e Cibercrime, organizado pela Pós-graduação em Informática de Segurança e Computação Forense da ESTG-IPVC. A agenda deste seminário inclui, de manhã, sessões com temas específicos e apresentações na área da Cibersegurança, e de tarde, workshops nas áreas de Ethical Hacking, Blockchain e Ethereum.

Pedro Filipe Godinho vai representar a Aliança Portuguesa de Blockchain, apresentando os vários Challenges propostos pelos parceiros da Aliança e que já estão ativos, como são os casos dos da Abreu Advogados, do BCSD, da EMEL, da Fidelidade, da REN e de um Open Innovation Challenge.

Através desta participação, os presentes vão poder conhecer melhor o que é a Aliança Portuguesa de Blockchain, como são feitos os Challenges, os benefícios e como podem participar.

O III Seminário de Cibersegurança e Cibercrime vai realizar-se na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. Para mais informações sobre este Seminário, visite o site do evento.