Aliança Portuguesa de Blockchain volta a percorrer o país

A Aliança Portuguesa de Blockchain volta a percorrer o país com o seu workshop dedicado à tecnologia Blockchain a partir da próxima semana. Porto, Lisboa e Viana do Castelo são algumas das cidades que vão receber o roadshow.

Depois de na primeira metade do ano a Aliança Portuguesa de Blockchain ter percorrido várias universidades e associações empresariais e de ter apresentado aos estudantes e aos empresários o que é e o que é que é possível fazer com Blockchain, o roadshow volta a percorrer o país.

No próximo dia 3 de outubro, a Aliança de Blockchain vai marcar presença no Auditório da Ordem dos Contabilistas do Porto para participar na conferência "A profissão na era digital".

A 'cidade Invicta' recebe novamente o roadshow no dia 7 de outubro quando a Aliança de Blockchain marcar presença na Universidade Lusófona do Porto.

No dia 16 de outubro, o roadshow de Blockchain faz duas paragens na cidade do Porto: primeiro na Universidade Portucalense Infante D. Henrique e depois no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto do Instituto Politécnico do Porto.

Viana do Castelo, através do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, também vai receber o roadshow da Aliança Portuguesa de Blockchain no dia 24 de outubro. No dia seguinte, dia 25, é a vez da Católica Lisbon School of Business & Economics receber em Lisboa este roadshow.

No dia 31 de outubro será realizado um workshop específico para as empresas do sector têxtil em conjunto com o IAPMEI e CITEVE, em Vila Nova de Famalicão.

Pode consultar todos os detalhes e inscrever-se através da página Roadshow no site da Aliança Portuguesa de Blockchain.