BLOCKCHAIN ASSOCIATION OF AFRICA (BAA) E ALIANÇA CELEBRAM PROTOCOLO DE PARCERIA

No mês de abril de 2019, a BAA e a ALL2BC firmaram um protocolo de parceria, com o objetivo de promover ações direcionadas ao campo da formação e desenvolvimento de aplicações em Blockchain.

 

Incorporada em 2018 a associação de Blockchain da África (BAA) tem sido a voz da tecnologia Blockchain em África desde 2014. A BAA fala para uma indústria que visa tocar a vida cotidiana de cada Africano em todos os cantos do continente fornecendo soluções para os problemas cotidianos, proporcionando empregos necessários, oportunidades de carreira em tecnologia e investindo nas comunidades que serve em toda a África. A associação de blockchain de África ("BAA ") é uma organização independente e autorreguladora para a indústria de blockchain. Permite que marcas internacionais, empresas, startups, investidores, desenvolvedores, prestadores de serviços e reguladores se conectem e colaborem.

O protocolo passa a ter validade a partir de abril de 2019, e estão previstas atividades em conjunto entre as associações, de forma a ampliar mutuamente as fronteiras de atuação de ambas.