Facebook tem novo diretor de engenharia para Blockchain

O Facebook está a aprofundar a sua aposta em Blockchain, tendo recentemente nomeado um diretor dedicado exclusivamente à tecnologia. Evan Cheng é um dos engenheiros seniores da rede social.

A gigante das redes sociais nomeou um dos seus engenheiros seniores, Evan Cheng, como o seu primeiro "Diretor de Engenharia, Blockchain". De acordo com o perfil de Cheng no LinkedIn, foi diretor de engenharia de linguagens de programação e runtimes no Facebook por quase três anos antes deste seu novo foco em Blockchain. Evan Cheng também esteve 10 anos na Apple.

O Diretor de longa data do Facebook da plataforma Messenger, David Marcus, foi encarregado de liderar a equipa de Blockchain. Marcus, que também é membro do conselho de administração da Coinbase, foi anteriormente presidente da empresa de pagamentos PayPal.

Embora a empresa tenha banido todos os anúncios de criptografia em janeiro, desde então, criou um formulário de inscrição para certos tipos de anúncios de criptografia para serem publicados em junho.